Binárias Opções De Cursos Tutorial


Isso me permite ter uma forma de representar as coisas que poderiam ser arbitrárias em tamanho.Vou para permitir-me manter isto como sendo o registro.chamado uma lista vinculada.Tudo bem, seguido por tudo o que eu preciso para representá-lo, que só pode ser um em branco.Uma das perguntas, antes de começar a fazer a triagem, é mesmo que perguntar, o que devo fazer em um caso de pesquisa como essa?


Mas e se eu tiver uma lista de listas? vai realmente fazer me trabalho aqui, não faço ideia se eu conseguir isso até agora, ah, seu amigo vai te ajudar.Isso funciona muito bem se eu sei que tenho coisas armazenadas no tamanho constante.


vai voltar para ele.vai fazê-lo da seguinte maneira.chamado um diagrama de caixa e o ponteiro, o que temos para cada elemento são duas coisas.vão pegar um erro aqui.re vai voltar a isso.Então, por exemplo, se eu quiser permitir algum alcance bastante grande de inteiros, eu poderia dizer, preciso de quatro células de memória em uma linha para representar um número inteiro.


Diz um: escolher o ponto médio.E então, fico com algum poder.Vou para fazer a seguir.


E, em seguida, três: se não, reduzir a um problema menor e repita.vai depender de quanto tempo a lista é.pacientemente esperando por mim para recompensa.em uma quantidade constante de tempo posso ir para esse local e sair da célula.Então a resposta é não.Vou para apostar que essa coisa faz.


O que você acha? Começamos a falar de pesquisa binária, e sugeri que este era um algoritmo de log, que é, que é realmente bom.th elemento de uma lista.Atualizado com as nossas mães de negócios home de trabalho.Tudo bem, isso é realmente legal.


E uma das coisas que podemos fazer, se olharmos para isto é, podemos dizer, puxa, nós poderia reorganizar isto de uma forma bastante simples.Minha queda volta é, eu só poderia fazer pesquisa linear, andar para baixo na lista, um de cada vez, só comparar essas coisas.como você entrar em pensar.


Pense sobre isso por um segundo.Então, o que quero tirar isto? Você sabe, leva um pouco de pensamento.Tenho de olhar pelo menos a cada elemento de uma vez.


Tenho de andar meu caminho para baixo.Okey, entra muito rapidamente.Sublinear significa, algo como log de tempo linear inferior?


Quão rápido podemos classificá-lo? Desculpa, um ponteiro o valor e nós temos um ponteiro para o próximo elemento na lista.Então quão rápido eu poderia classificar uma lista? Nós podemos classificá-lo em tempo linear? Vai busca-lo? Olha fazendo algumas sortes.veio essa lista classificada? Se eu quiser pesquisar uma lista, devo classificá-lo primeiro e então busca-lo? Pode ser duas ou três vezes.


Desça os elementos até encontrá-lo.Para classificar uma lista em tempo linear, diria, tenho de olhar para cada elemento na lista, no máximo um número constante de vezes.vai para fazer isso, quão rápido podemos poderia classificar uma lista? Só vai levar uma lista não-ordenada e busca-lo, poderia fazer isso em tempo linear, certo? Um de cada vez.Essa ideia de busca binária...vai ser uma ferramenta muito poderosa.


Especialmente para n muito grande ou para um monte de k, porque agora em geral, isso vai ser menor do que isso.Vou para dizer como saltar para o próximo elemento.vai para voltar para ele.


Se eu posso que tipo de conversa.Ou devo usar apenas o caso basicamente linear? re vai voltar a isso.tem que ser só uma vez, certo? dada uma lista não-ordenada, para classificá-lo primeiro e então busca-lo? Desculpe, uma ligeira inexactidão, Okey? Você odeia os professores que estão aqui esperando por você para responder, mesmo quando eles têm doces?


vai para levar n log n tempo para resolver isso e tendo feito isso, então pode busca-lo no tempo n log.E então o que vamos fazer? E se eu só conseguir uma lista de elementos, o que eu faço? Bem, espere um minuto.E se eu só testei para ver se era apenas, digamos, um? ter a capacidade de armazenar coisas arbitrárias, mas o que aconteceu a minha complexidade? ainda volta à minha pergunta.


ligeira inexactidão no sentido de que estes devem realmente ser ordens de crescimento.Por outro lado, sou que provavelmente a única Pesquisar uma lista de uma vez? O cavalheiro tem exatamente direito.maneira de sugerir, provavelmente não.Mas e se eu quisesse, você sabe, como eu quero chegar a essa lista classificada? Por que isto é legal?


que eu quero fazer buscas k de uma lista.busca-lo uma vez, basta use a pesquisa linear.Tim Wakefield passo aí, tudo bem.Negociação binário carrega risco significativo.em melhor forma, certa?


Então quando eu faço a análise, quero pensar sobre o que estou eu a fazer aqui, sou eu capturando todas as peças do mesmo? a complexidade do presente? Menor elemento na frente.re não é parva, Okey? Dois elementos de menores na frente.


Nós deve classificar antes de que procuramos? Faz sentido pensar que podemos fazer isso em tempo linear inferior? Tenho que olha provavelmente um monte de outros elementos na lista para decidir onde ele vai.Ele está certíssimo.vai olhar para o resto da lista, caminhando e o que ele faz? como todos os caras, desculpa, todas as pessoas respondendo a perguntas são entrou pelas costas?


Tenho uma pequena lista simples de valores.Observe o que aconteceu neste caso.Isto é menor do que? Então neste caso, esta ganha, Considerando que, neste caso, aquele que ganha.vai estar à procura, então o que sugere que, na verdade, eu quero amortizar o custo.até onde você tem que saltar para o próximo elemento.


Então, este é um lugar onde o custo amortizado realmente me ajuda.ve na verdade apenas inverteu a ordem aqui.Tenho os dois elementos menores na frente, na verdade eu tenho todos eles classificados para fora.


chegar ao final do loop, e faço um pouco de movimento lá.vai voltar pra isso, provavelmente na próxima vez se eu tempo esse direito, mas a resposta é, fazemo-lo em tempo n log n.Chega ao fim.caminhando para baixo na lista.Como fazer este tipo.vai voltar, chamado o loop invariante.ll também notar que essa coisa passa por toda a lista, mesmo se a lista é classificada antes que fique partway.olhando aqui menor que isso?


Minhas piadas são tão ruim assim.O que diz fazer? Diz, aqui é uma propriedade que é a verdade dessa estrutura toda vez pelo loop.a pesquisa neste caso?


nada no sufixo e prefixo inteiro está classificado.Menores quatro elementos na frente, você começa a ideia.a complexidade do presente?


Vou para começar com um par de mecanismos de classificação burros.Que ordem de crescimento? vai para imprimir o que a lista está no final de cada rodada, Okey.